Novas regras nos aeroportos brasileiros

Brazilian airports

New usage rules at Brazilian airports

Olá e seja muito bem-vindo ao nosso Todo Mundo Pod sobre as novas regras nos aeroportos brasileiros

No podcast de hoje (em português), nós iremos falar sobre as novas regras de uso geradas para os aeroportos brasileiros.

Ouça o nosso último episódio sobre coisas a se fazer em Brasília

Existem muitos artigos na internet falando sobre essas mudanças nos aeroportos ultimamente. De agora em diante, as autoridades sugerem que os passageiros cheguem ao local com uma média de duas horas de antecedência. Isto é por causa dos novos procedimentos, que geraram muitas filas nos portões de embarque.

Dentre as novas medidas adotadas pelos oficiais, está o fato de que agora os agentes devem pedir para que você remova seu computador pessoal e outros objetos eletrônicos da sua mala de mão. Eles dizem que isso irá facilitar a visualização do conteúdo da sua bagagem por meio dos equipamentos de raio-x.

Na segunda parte do episódio, eu falei um pouco sobre alguns procedimentos e anúncios que costumamos ouvir estando nos aeroportos brasileiros. Muitas vezes, apenas por causa do sotaque de funcionários, ou até mesmo por causa de uma mudança repentina no portão de embarque, corremos o risco de nos prejudicar com os nossos voos. Portanto, é melhor prevenir do que remediar!

Torne-se Membro Premium deste site e tenha acesso a todas as nossas transcrições

 

Se você clicar no link seguinte, vai acessar nosso episódio sobre coisas a se fazer em João Pessoa

Conforme eu disse no podcast, aqui está um link de um website contendo muitos termos falados nos aeroportos brasileiros. 

E aqui está um link para que você possa acessar o site da INFRAERO.  Esta é a agência que regula todos os voos domésticos neste país. Pelo site deles, você terá todas as informações oficiais sobre o assunto.

Por hoje é só!

Espero que você tenha gostado.

Valeu e até a próxima.

Marcos Sales

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 31 de dezembro de 2017

    […] Pode ser que você também goste de saber sobre as novas regras adotadas pelos aeroportos brasileiros […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *