Impeachment Dilma Rousseff – Aprenda Português com podcasts

Impeachm ent Dilma Rousseff

Impeachment Dilma Roussef – Credits to Destaque Notícias

Olá e seja muito bem-vindo ao nosso Todo Mundo Pod chamado “impeachment Dilma Rousseff”

No podcast de hoje, nós iremos falar sobre o impeachment sofrido pela ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff. Ultimamente, o  Brasil tem sofrido um período de crise, com manifestações contra e a favor do antigo partido que governou o Brasil nos últimos 14 anos. Isso culminou no afastamento definitivo do posto mais alto da política, que ocupava a ex-presidente Dilma Rousseff.

Nós falaremos um pouco sobre isso neste podcast. Eu achei que seria necessário fazer breves comentários a esse respeito, por causa da relevância do momento histórico. De tempos em tempos, falei sobre a situação política do Brasil por aqui, portanto esse podcast será um pouco menor, apenas para deixar registrado para aqueles que querem saber mais informações sobre essa terra.

Visite nosso episódio chamado “Lava Jato e seus desenvolvimentos

Ao que tudo indica, o PT (Partido dos Trabalhadores) vai fazer uma forte oposição ao governo do atual presidente Michel Temer. Ao menos foi isso que prometeu a própria Dilma Rousseff no seu discurso de despedida, depois de ser retirada do seu posto.

Apesar de ter sofrido o impeachment, Dilma não está proibida de exercer funções políticas. Muitas pessoas esperam que ela assuma algum cargo daqui para frente.

Por enquanto, temos alguns partidos que tentam requisitar ao Supremo Tribunal Federal que anule a decisão que permite que Dilma se candidate.

Torne-se Membro Premium e faça o download das nossas transcrições

Clique no link se quiser seguir as notícias sobre política no Brasil

Dê uma olhada no nosso episódio sobre alguns desdobramentos políticos por aqui.

Você também pode gostar do nosso episódio sobre coisas a se fazer em Brasília

Por enquanto, é só!

Eu espero que você goste.

Muito obrigado!

Marcos Sales

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *